Opinião de uma leitora

  Normalmente quando estou com a minha irmã Lurdes é normal falarmos sobre livros. O tema da conversa era sobre a autora Collen Hoover e quando ela me perguntava leste o Verity? E eu li, acho que li todos os livros dessa autora.

Ela queria falar mais sobre o livro, mas apesar de o ter lido há muito pouco tempo, eu não me lembrava de que se tratava o livro, só sabia que o tinha lido e que tinha gostado muito. Por esse motivo na etiqueta livros pode encontrar a minha opinião sobre os livros que já li.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas