Canetas Bismarck

   Já sabem que eu adoro escrever e como tal, tenho que ter canetas para o fazer.

Comprei esta colecção em diferentes alturas e para diferentes efeitos. O primeiro pack de canetas que adquiri foi o de cores vivas, que usei para escrever títulos. Depois apaixonei-me pelas cores clarinhas para fazer sublinhados. Por fim, as cores mais escuras para escrever textos.

Gostaria de ter continuado esta colecção mas, com o uso, (sim porque quando compro coisas, é para lhes dar uso) deparei-me com um defeito... estas canetas impancam, ou seja, depois de clicar na bolinha para sair a ponta da caneta, a mesma ficava presa e dificilmente conseguia com que ela voltasse para dentro, o que faz com que risque o porta-lapis e a tinta seque mais rapidamente.

Fiquei triste porque eu adorava estas canetas coloridas...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas