Adoro rasgar papel

   Durante um período de tempo, difícil a nível monetário, andei a apanhar cartão na rua para sobreviver mais um dia.

Estava desempregada e recebia subsídio de desemprego mas ele não conseguia cobrir sequer as despesas básicas por isso sim, apanhei cartão que posteriormente levava a um posto de reciclagem e ganhava uns trocos por isso.

Não tenho vergonha de o admitir, eu não estava a roubar ninguém e estava a lutar por mim e pela minha família para sobreviver mais um dia.

Apesar de hoje em dia não precisar de andar a apanhar cartão para sobreviver, o amor e respeito pelo papel mantem-se. Agora rasgo papel como terapia pois acalma-me.

Como não tenho em casa papel pois já o rasguei todo, pedi a familiares e vizinhos para irem juntando papel. Todo o papel rasgado foi levado para o centro de reciclagem.

Assim agradeço a todas as pessoas que juntaram papel para mim, do fundo do coração ❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas