Gel anticelulitico

    Desde muito nova, devido ao efeito engorda/emagrece que ganhei celulite. Esta provavelmente já não desaparece, mas gosto sempre de colocar um creme anticelulitico para não agravar mais a situação.

Bem para ser sincera, acho que fiquei viciada em cremes para a celulite e continuo à espera que apareça um creme que faça o milagre do desaparecimento celulitico.

Quando vi o gel The body edition apaixonei-me por ele. É de 150 ml e tem uma cor mate, verde claro.

A recomendação na embalagem é que o aplique de manhã e à noite com uma massagem. Já criei o hábito de o aplicar todos os dias de manhã, mas à noite tem sido mais difícil pois já estou com sono e a preguiça para aplicá-lo é muita.

Adquiri também o aparelho massajador  e prometo ser mais comprometida na sua aplicação. Apartir de hoje vou respeitar o seu modo de utilização.

Será que é este o gel anticelulitico milagroso? A ver, vamos, siga!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas