Eu provei Kiwano

  

kiwano, também conhecido como pepino africano, é um fruto comestível oriundo do deserto do Calaari em África.

Wau! Eu comi uma fruta vindo do deserto!

Fomos ao mercado agrícola da nossa zona comprar frutas e legumes diretamente aos produtores e deparamo-nos amarelo/alaranjado, cheio de picos.

Fiquei intrigada com a sua aparência e não resisti a trazê-lo para casa. Eu tinha que prová-lo pelo menos uma vez na vida.

Não o consumi de imediato, esperei pelo pequeno almoço do dia seguinte para saborea-lo  com calma.

O seu interior foi uma surpresa. Parece maracujá mas de cor verde. Tem um aspecto viscoso, um sabor levemente salgado e não se mastiga, engole-se.

Gostei! Foi uma boa experiência comer um fruto que nunca tinha experimentado.

Atreva-se a comer um fruto, comidas, bebidas etc. dos habituais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas