Poupar com o Ratinho Mealheiro

 

Adoro mealheiros de cerâmica, de lata, etc. por isso já temos a etiqueta Mealheiros. Este mealheiro só tem um objectivo guardar o dinheiro que vou fazendo com a reciclagem. Todos os meses levo para o  centro de reciclagem, produtos como alumínio, ferro, óleo, cartão, papel, que vou acumulando durante o mês anterior. 

Depois de entregar recebo o dinheiro por cada item que lá deixei e coloco no mealheiro. Como o mealheiro tem o buraco com o tampão, no final do ano abro para contar quanto juntei com o lixo.

Conforme o valor que lá tiver dou-lhe um destino diferente todos os anos, é conforme a necessidade do momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas