O meu desodorizante acabou e tive que o substituir porque não consigo andar sem ele... é o hábito.
Mas antes de sair para comprar um novo pesquisei preços, quantidades, qualidade e objetivos.
Comprei este...
Ele promete 5 ações: anti odor; anti humidade; anti desconforto; anti manchas brancas; anti manchas amarelas.
Consegui comprá-lo com 50% de desconto. Ficou apenas por 1,69€ e penso que fiz uma boa compra.
Já que a compra foi tão boa, podia ter aproveitado a promoção e comprado mais desodorizantes.
Sim podia, mas não o fiz. Pensei antes:
Pois, não faz sentido comprar mais do que um. Além do mais produtos como estes estão sempre com descontos, se não for o da marca X ha-de ser o da marca Y, se não for no supermercado H, há-de ter no supermercado K.
Estou a falar de um simples desodorizante, sim, mas se acrescentar shampoo, gel de banho, líquidos do chão, detergente da roupa entre outros e comprar em grandes quantidades...
E se pensar que ao comprar nas promoções já poupou dinheiro, desengane-se, provavelmente só empatou o seu dinheiro.
Qual é a necessidade de acumular desodorizantes em casa?
Porquê que devo ter dinheiro empatado em desodorizantes?
Quantos produtos não ficarão empatados em sua casa a espera de serem usados?
Compre e use um produto de cada vez.

Sem comentários:
Enviar um comentário