O isqueiro do Unicórnio

   Um isqueiro não é um produto indicado para crianças...então porque é que fazem isqueiros com motivos infantis?

A resposta é simples porque os adultos, essencialmente as mulheres como eu, gostam destes produtos infantis. Se não os conseguissem vender, não os fabricava assim, com imagens acriançadas, faziam-nos antes mais sóbrios e básicos, com cores neutras, em vez de os fazerem todos coloridos e com bonequinhas.

Assim, fico feliz por saber que não sou a única adulta a gostar de produtos infantis.

Eu adoro o isqueiro do unicórnio pois ele traduz o meu interior sonhador que ainda acredita em mundos de encantar. 

Ele é recarregável, por isso este poste só poderá terminar assim...é viveram feliz para sempre. Fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas