Obrigada pela desaceleração

   Hoje vejo que antes, eu era uma pessoa apressada. 

Eu pedia, esforçava-me e no final esperava resultados rápidos e imediatos e não compreendia porque não conseguia avançar mais depressa ou ir mais além.

Em consequência, eu era dura comigo própria, censurava-me, criticava-me e deixava de acreditar nas minhas capacidades ou na atividade que estava a desenvolver.

Por fim, desistia de tudo o que começava, ou seja, não levava nada até ao fim e isso fazia com que a minha auto-estima e a minha autoconfiança fossem para a rua da amargura.

Depois acalmei, desacelarei e comecei a compreender que todas as coisas seguem um ritmo natural.

Não me adianta tentar controlar todos os acontecimentos ou tentar força-los para que eles ocorram mais depressa porque eles só acontecerão no momento certo.

Reconheço hoje que tudo o que desejo já está a caminho ou à espera do momento certo para ser encontrado. Só tenho que ser paciente e esperar.

Obrigada por acalmaram a minha pressa.

Agora é a sua vez 

Leia este agradecimento todas as vezes que precisar de acalmar a sua pressa. Calma, desacelere!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas