Doce de Abóbora

 Lembram-se da primeira tentativa em fazer doce de abóbora? Aquela que correu muito mal, que em vez de sair doce de abobora, saiu abóbora cristalizada? 🤣

Voltamos a tentar fazer doce de abóbora e desta vez correu às  mil maravilhas. Até  decoramos o frasco para mais tarde revordar o nosso primeiro doce feito em casa.



Comemos logo ao pequeno almoço no pão.


E vocês? Já experimentaram fazer doce de abóbora?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas