Conhecem aqueles abanadores para atear o fogo? Os meus braços, especialmente a parte de baixo, parecem uns, devido à constante mudança de peso. Eles têm aquelas peles flácidas que até dá vontade de pegar numa tesoura e cortar o que está a mais, mas é claro que não sou louca, para fazer isso.
Sim, tenho até vergonha de vestir t-shirt sem mangas... mas chega de lamurias, enquanto eu existir vou colocar vou colocar nessa zona um gel reafirmante.
Neste momento estou a usar o gel reafirmante The body edition de manhã e à noite massajando com movimentos circulares para a pele ficar mais firme e tonificada.

Sem comentários:
Enviar um comentário