O isqueiro do Pai Natal

 Como coleciono isqueiros e como estamos quase perto do Natal resolvi comprar um isqueiro que representasse  o Natal, mas aqui está ele.

É um isqueiro cliper que dá para encher com gaz para durar mais tempo, quem sabe se no próximo ano, na época Natalícia, ainda o terei.

Não acredito muito porque perco muito isqueiros ou o meu marido adota-os e deixa-os no carro e eu não os vejo mais. Vou andar sempre com ele...é meu e eu adoro-o.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas