Como coleciono isqueiros e como estamos quase perto do Natal resolvi comprar um isqueiro que representasse o Natal, mas aqui está ele.
É um isqueiro cliper que dá para encher com gaz para durar mais tempo, quem sabe se no próximo ano, na época Natalícia, ainda o terei.
Não acredito muito porque perco muito isqueiros ou o meu marido adota-os e deixa-os no carro e eu não os vejo mais. Vou andar sempre com ele...é meu e eu adoro-o.


Sem comentários:
Enviar um comentário