O sapato preto da Carolina Herrera

 Recebi o perfume do sapato da Carolina Herrera no primeiro ano de namoro do meu marido.



Tinha um cheiro tão bom que a minha filha sempre que vinha no fim de semana usava-o sempre.

Quando era mais jovem comprava dois perfume de marca no ano, um para as estações Primavera/Verão e Outono/Inverno. Em alguns anos cheguei a comprar um por cada estação. É claro que não tenho fotografias para lhes poder mostrar e a memória já me falha mas posso lhes dizer que o primeiro que usei, Ck one de Calvin Klein. 

Depois quando as crianças começaram a nascer usei perfumes da Avon, de cheiro parecidos com os de marca, da Oriflame, etc. O que importava era ter um perfume para colocar todos os dias

Ah! E cheguei a gastar os perfumes da minha mãe que nunca tinham sido usados com a permissão dela é claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas