Tradição doce de Natal

     Aqui por casa temos algumas tradições que queremos manter. 

Desde que os miúdos eram bem pequenos que compramos os calendários do advento.

Eles adoram chegar ao dia 1 para procurar a casinha correspondente, abri-la e descobrir qual é  a figura que o chocolate tem. 😮

Este ano escolhemos os calendários do Pingo doce. Já estão por cima da lareira para decorar a sala. 😉



Eu sei que eles vão crescer, mas vamos manter esta tradição nem que eles sejam já  adultos, casados e com filhos. 🤣

Esperamos que eles possam passar esta tradição para os nossos netos e que depois partilhem com eles a alegria de contar os dias para o Natal, a emoção de abrir uma nova casinha todos os dias e a felicidade de descobrirem a imagem natalícia que o chocolate tem.

Esperamos também um dia, poder nós próprios fazer os nossos chocolates natalícios e os nossos calendários personalizados para cada um deles. 🙏

Até lá vamos continuar a comprar e a manter a tradição. 🤭

E vocês? Também costumam comprar estes calendários para as crianças?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas