Consertei a Vela do Pai Natal

 Gosto muito de queimar velas, ainda mais no Natal.

Esta vela já está há muito tempo nesta casa, porque, apesar de estar partida na base (que sao os pés do Pai Natal) servia apenas para decorar.

A Dinispispis não estava contente com a situação e pôs a mão na situação. Cortou um pouco do pavio da parte de baixo, escavou um pouco para colocar nos pés do Pai Natal e depois de fixa, acendeu o pavio.


Após a cera ter derretido, colou uma parte à outra e assim pode aceder o pavio na parte de cima da vela.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas