Lembram-se do isqueiro que comprei para paa andar com o Natal comigo? Pois já não sei dele, Puf..."deu um chá de sumisso".
Recebi uns autocolantes de Natal no correio junto com uns postais e uns envelopes. Chiu...acho que a câmara da freguesia quer vender uns selos....kkkk
Achei piada aos autocolantes e guardei-os para quando tivesse uma ideia do que fazer com eles.
A primeira ideia foi enfeitar os isqueiros que tínhamos com 2 autocolantes.
O resto dos autocolantes estão a aguardar novas ideias.




Sem comentários:
Enviar um comentário