Fazendo Isqueiros Natalícios

 Lembram-se do isqueiro que comprei para paa andar com o Natal comigo? Pois já não sei dele, Puf..."deu um chá de sumisso".

Recebi uns autocolantes de Natal no correio junto com uns postais e uns envelopes. Chiu...acho que a câmara da freguesia quer vender uns selos....kkkk

Achei piada aos autocolantes e guardei-os para quando tivesse uma ideia do que fazer com eles.

A primeira ideia foi enfeitar os isqueiros que tínhamos com 2 autocolantes.




O resto dos autocolantes estão a aguardar novas ideias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas