Olá Mãe! Daqui a uns dias é o teu aniversário. São 48 anos de bons momentos que ficam para a história e que nunca vou esquecer: das tuas brincadeiras; da tua determinação; da tua teimosia ( que para muitos é um defeito, mas para mim já virou charme.); da tua gargalhada; do teu sorriso; dos teus sonhos e dos teus miminhos da mamã.
Já te disse que tenho muito orgulho em ti. Sou muito grata por teres me ensinado tudo que preciso para ser feliz.
Beijinhos meus para ti

Sem comentários:
Enviar um comentário