O cadreno de blogues

  Para quem não sabe eu adoro escrever.  Eu escrevo tudo...ideias, desafios, receitas, etc e tenho imensos cadernos, mas também tenho muitos blogues onde escrevo conforme a minha disponibilidade.

Quando recebi de prenda o caderno dos blogues, ele foi direto ao meu coração e emocionei-me ( chorei um pouco pois as lágrimas caiam-me e eu não consegui evitar, mas não contem a ninguém).


Não consigo explicar bem o que senti no momento...foi uma emoção tão grande ver o título e o logótipo de todasas minhas páginas e blogues ilustrados na capa de um só caderno,foi wauw! E no final as simples palavras "Blogger: Carina Dinis", que é o que eu gostaria de ser

Todos os blogues já mudaram de nome, podem ver todos os blogues que tenho no momento, é só verem no meu perfil. 

Foi a penda mais linda que recebi e não foram só um, foram 5, um de cada filho pois eles sabem que eu adoro escrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas