Já estamos mais perto do dia mais desejado, o dia 24 de Dezembro, mas ainda não lá chegamos.
A ansiedade já se começa a notar entre os meninos pela chegada pelo Pai Natal.
Inspirados pelo espírito Natalício que se faz sentir. Fomos para para a cozinha fazer cupcakes e decidimos chamar-lhes cupcakes dos Reis. Porquê? Porque levam frutos secos e frutos cristalizados, o que nos lembra o bolo Rei, até o sabor é parecido.
Bom Natal!

Sem comentários:
Enviar um comentário