Cupcakes dos Reis

 Já estamos mais perto do dia mais desejado, o dia 24 de Dezembro, mas ainda não lá chegamos.

A ansiedade já se começa a notar entre os meninos pela chegada pelo Pai Natal.

Inspirados pelo espírito Natalício que se faz sentir. Fomos para para a cozinha fazer cupcakes e decidimos chamar-lhes cupcakes dos Reis. Porquê? Porque levam frutos secos e frutos  cristalizados, o que nos lembra o bolo Rei, até o sabor é parecido.


Bom Natal!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas