Em tempos, conversando no grupo Minimalismo sobre música, uma senhora (peço desculpa por não me recordar do nome) deu-nos a conhecer esta cantora...Indila.
Obrigada!
O timbre da sua voz, é como um calmante, fico sentada, simplesmente ouvindo e vendo o vídeo(que é lindo) e não penso em mais nada.s
Sem comentários:
Enviar um comentário