O meu primeiro blogue chamava-se Passatempos artes de cor. Eu adorei ter esse blogue porque partilhava todos os meus trabalhos manuais, falava com outros blogues, criava desafios, criei um espaço para vender os nossos trabalhos, trocamos selos e até fazíamos trocas de presentes pelo correio entre os nós, os "blogueiros"
Nesse tempo havia mais alegria, mais partilha, mais comunicação e muito mais, por isso a minha experiência com este blogue, foi muito positiva e até me deu coragem para abrir a minha primeira loja, com o mesmo nome do blogue.
,Na loja vendia os meus trabalhos de artes decorativas e materiais para fazer trabalhos manuais. Tinha tintas, colas, madeiras, linhas de ponto de cruz e artigos para bordar.
Consegui também vender jornais e revistas para atrair pessoas para a loja.
O meu ex marido sempre me deu para trás dizendo que a loja não dava lucro. Quer dizer ele já estava contra os trolhas (implicava com eles) no início das obras e pintura e quem ia pagar era a proprietária.
Após 3 meses ele encostou-me á parede e disse a loja ou ele. Eu escolhi o amor, fechei a loja e algo se quebrou em mim. Entrei em depressão e eliminei permanentemente o blogue.
Se soubesse o que sei hoje, teria ouvido a última pessoa que entrou na loja e me disse" não feche a loja menina, vai arrepender-se de não apostar no seu sonho porque, se o seu marido a amasse não lhe pediria tal coisa e homens há muitos" E a senhora tinha razão, porque pouco tempo depois de ter fechado a loja, fiquei sem marido. Apesar de ainda ter havido várias reconciliações.

Sem comentários:
Enviar um comentário