A minha missão financeira

  Descobri que a minha missão na vida é aprender para depois passar os conhecimentos que adquiri e que aplico no meu dia a dia, através da escrita.

Assim a minha missão financeira é aprender a poupar para grandes objectivos ou simplesmente poupar em pequenos gestos diários que a longo prazo fazem toda a diferença.

A minha aprendizagem vem essencialmente dos livros, mas uso outras fontes como: conselhos familiares, vídeos, imagens, blogues etc.

O objetivo da poupança financeira deste ano é a aprendizagem prática, ou seja primeiro coloco em prática e depois partilho o que deu certo para mim. 

Mas até para a aprendizagem prática é necessário gastar dinheiro, por isso vou poupar  durante um ano para esse efeito primeiro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas