Não querendo influenciar a vossa escolha do autor, vou só referir a minha escolha e explicar o porquê de de a ter escolhido.
Eu escolhi a autora Louise L. Hay porque eu gosto muito do tema de desenvolvimento pessoal e porque ela foi a pioneira do crescimento pessoal.
Eu até gostaria de ter uma estante assim para colocar todos os seus livros.
A autora escreveu durante 25 anos da sua vida, mas ela foi mais do que uma escritora. Sim, eu disse o verbo ser no passado porque ela já não se encontra entre nós, mas deixou-nos um legado incrível.
Louise L. Hay escreveu mais de 30 livros dos quais 27 foram bestseller e vendeu mais de 50 milhões de exemplares em todo o mundo.
Os livros desta autora são para ser lidos devagar, porque alguns são para refletir, outros são para colocar em prática os seus ensinamentos.
Nota: muitos dos seus livros são escolha da Oprah. wau!

Sem comentários:
Enviar um comentário