A escolha da autora a ler

  Não querendo influenciar a vossa escolha do autor, vou só referir a minha escolha e explicar o porquê de de a ter escolhido.

Eu escolhi a autora Louise L. Hay porque eu gosto muito do tema de desenvolvimento pessoal e porque ela foi a pioneira do crescimento pessoal.

Eu até gostaria de ter uma estante assim para colocar todos os seus livros.

A autora escreveu durante 25 anos da sua vida, mas ela foi mais do que uma escritora. Sim, eu disse o verbo ser no passado porque ela já não se encontra entre nós, mas deixou-nos um legado incrível.

Louise L. Hay escreveu mais de 30 livros dos quais 27 foram bestseller e vendeu mais de 50 milhões de exemplares em todo o mundo.

Os livros desta autora são para ser lidos devagar, porque alguns são para refletir, outros são para colocar em prática os seus ensinamentos.

Nota: muitos dos seus livros são escolha da Oprah. wau!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas