A Prateleira Grátis

  Houve uma altura que eu esvaziei um armário da cozinha para lá colocar apenas os produtos sem gastar um euro. Eu chamava a esse armário dos produtos grátis e festejava com eles sempre que acrescentava produtos novos.

Eles ficavam felizes e aprendiam que é bom poupar com as compras porque com o dinheiro que poupavamos (ou não gastamos) aproveitamos para outros fins ou para juntar dinheiro a longo prazo para os nossos sonhos.

Sei que na altura com o dinheiro que poupamos, concretizarmos o sonho deles, um piano, uma PlayStation e um tablet. E os nossos desejos, o meu marido queria que fossemos comer todos comer um kebab que foi realizado também. O meu já demorou mais a ser concretizado porque desejei ir á Disneyland e consegui.

Eu ficava super feliz ao olhar a prateleira grátis a crescer com produtos que tinha a certeza que os iria consumir sem acabar o prazo de validade e que quando os preços subissem eu não precisaria de pagar mais caro, porque já tinha investido antes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas