Amo estas coisas

   Sou minimalista e nem sempre me deixo levar pelo consumismo pois,  só compro o que realmente preciso...mas, há coisas á venda que me apaixonam verdadeiramente.

Um dia olhando para um produto numa loja disse para mim mesmo: " É lindo! Eu não compro pois não preciso mas, concerteza, quem o adquirir ficará muito feliz.

Depois passou-me pela cabeça, começar a comprar e vender esses artigos. Pensei em abrir uma loja com produtos "acriançados", ou seja produtos que dão para crianças e para adultos. 

A loja teria um pouco de tudo, desde artigos escolares a coisas para a casa...seria uma variedade tendo tudo o que as crianças gostam e os adultos ainda desejam.

Mas logo, logo desisti da ideia, porque as vendas não são a minha praia...o que eu amo fazer é escrever sobre o que me apaixona.

Assim, seguindo esta informação, surge aqui no blogue o Ramo: Amo estas coisas. 

Nele vou poder mostrar e falar sobre todos os artigos que adoro, os que comprei e os que nunca cheguei a adquirir.

Aqui vou estar no meu elemento, vou poder mandar cá para fora a criança que há em mim e espero que este ramo seja como uma montra de ideias de coisas bonitas e que vos seja útil de alguma forma.

Como o blogue tem um cariz solidário também, se tiver em casa produtos acriançados que já não estejam a ser utilizados, mas que estejam em bom estado, não coloque no lixo, entregue a uma criança, ou a uma instituição de solidariedade.

Comentários

Mensagem mais vistas

Regue a semente com amor!

A lista das mudanças!

Lista dos máximos da vida.

Por Amor ao Carnaval, Sorri.

Treinar a gratidão

Na raiz dos sonhos/ Objetivos.

Gosto disto nos tempos livres.

Na árvore da vida...