Para iniciar o mês do Natal comecei pela decoração de um Isqueiro. Apliquei dois autocolantes Natalícios diferentes em cada lado do isqueiro. Agora parece que tenho dois isqueiros diferentes, mas é apenas um.
Para a colecção de isqueiros conta como 2, ora vejam lá...tenho razão não tenho?👍


Sem comentários:
Enviar um comentário