Creme de mãos Starlit

   Já tenho um creme das mãos, mas não resisti a mandar vir este para mim. (prenda de Natal de mim para mim) mais 3 vernizes com cores únicas depois mostro-vos.

O Starlit Skype é um creme para as mãos e tem um cheirinho maravilhoso. Deixa as mãos suaves e macias.

E a imagem da creme é linda que para mim remete-me para uma noite de Inverno onde o por do sol está a acontecer. Conseguimos ver umas árvores com pontinhos de neve e um céu cheio de estrelas. Mesmo as cores da embalagem são incrivelmente bem escolhidas.

Hora aqui está a imagem do creme para mesmo depois de o usar, ficará  eterno nos produtos Oriflame.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas