Já tenho um creme das mãos, mas não resisti a mandar vir este para mim. (prenda de Natal de mim para mim) mais 3 vernizes com cores únicas depois mostro-vos.
O Starlit Skype é um creme para as mãos e tem um cheirinho maravilhoso. Deixa as mãos suaves e macias.
E a imagem da creme é linda que para mim remete-me para uma noite de Inverno onde o por do sol está a acontecer. Conseguimos ver umas árvores com pontinhos de neve e um céu cheio de estrelas. Mesmo as cores da embalagem são incrivelmente bem escolhidas.
Hora aqui está a imagem do creme para mesmo depois de o usar, ficará eterno nos produtos Oriflame.

Sem comentários:
Enviar um comentário