Perfume All or Nothing

   Mal coloquei os olhos em cima do Perfume All or Nothing, pensei: "Ele tem que ser meu, é  tudo ou nada 😁"

Já há muito tempo que desejo ter uma coleção de perfumes com frascos únicos, diferentes, elegantes, bonitos e o perfume, para além de ter estas qualidades todas, tem: um aroma de elevada concentração (o que faz com que perdure por muito mais tempo); o requinte da magnólia, framboesa e baunilha surabsolute.

Este perfume é moderno, elegante, luxuoso e num design exclusivo em forma de mala nos tons e de preto e dourado. O mesmo acontece ao perfume All or Nothing Amplified na cor rosa choque.


Estes já vão para a minha coleção de perfumes. E vocês qual gostam mais do Preto ou do Rosa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas