Filme lindo

  E lindo... recomendo vivamente.

Neste filme são salientados valores como o Amor, a bondade, a amizade, a união, a equipa, a sobrevivência e a família.

Todos nós em algum momento nos perguntamos:
Qual o nosso lugar neste mundo?
O que andamos cá a fazer?

Por vezes somos incompreendidos, gozados, desvalorizados porque pensamos de uma maneira especifica ou porque agimos de forma não convencional ou ainda por sermos simplesmente diferentes.

Não ligue, não valorize essas opiniões destrutivas e siga o seu caminho com um sorriso no rosto e com o coração cheio de Amor. 😁❤

No filme existe uma necessidade de encontrar um lugar onde pertencemos de forma natural. Na vida real também é assim...depois de o descobrir, a vida torna-se muito mais fácil.

E mais não digo, se não perde a piada kkk

Veja este filme com crianças de coração aberto, retire mensagens e valores essenciais,  explique  as crianças  esses mesmos valores.

Aqui está  o trailler, ou seja uma pequena amostra do que poderão ver no filme.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas