Carta de São Nicolau

 Está carta já foi escrita no ano de 2002, coloquei aqui porque é bom relembrar...

"Olá Carina, sei que estás admirada uma carta deste velhote, oh, oh, oh! Mas tenho entrado nos teus sonhos e nos teus pensamentos e me revejo muito em ti, por esse motivo, decidi entrar no teu mundo e presentear-te com uma simbologia que tudo o que queremos, podemos alcançar, é  preciso acreditar e lutar.

Depois de decidir o presente pus mãos à obra, falei com os meus ajudantes (duendes) e foi uma tarefa árdua, mas se acreditarmos e lutarmos, ela aparece e concretiza-se.

Quero agradecer à duende Vera, que se prontificou a levar a missão até ao fim.

Sei que te portas-te bem, organizas-te sempre com amor e carinho os corredores do teu local de trabalho, para que as pessoas que passassem a ter um olhar brilhante com o que via, foste uma mãe, uma filha, uma amiga, dedicada e amorosa e sincera, comeste sempre a sopa toda  sem levantar alarido (oh,oh,oh 🤣)

Por isso, peguei hoje no meu trenó junto com as minhas amigas renas (Rodolfo, Corredora, Dançarina, Empinado, Raposa, Cometa, Cupido, Trovão e Relâmpago) e partimos da Lapónia. Estava um frio de ralhar e a neve estava sempre a cobrir as minhas amigas, mas cheguei, para entregar-te este presente. 


Desculpa não ter ficado mas neste dia os milésimos de segundo contam porque há muitos sonhos  para realizar.

Continua a ser uma boa menina!

Um oh oh oh do

 Pai Natal 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas