Comecei mudar esta área com entusiasmo, a fazer mais caminhadas, a fazer mais abdominais por dia, a dançar dança de salão, a ter aulas de zumba e até fiz hidroginástica.
O meu corpo sabe que precisa fazer exercício físico e que só lhe faz bem, mas de vez em quando, a cabeça trai o corpo.
Quando fiquei doente, fiquei mais parada, fazer a caminhada das tampinhas, ou ir passear a cadela era muito duro para mim.
Eu fui ficando como o Garfield "De repente bateu uma vontade de fazer exercícios...ainda bem que já passou!
Como sou verdadeira em tudo o que faço é escrevo aqui, tinha de vos contar que o exercício físico parou durante um bom tempo, mas não há problema, não faz mal recuar, o importante é não esquecer o objetivo.
Vou recomeçar com calma, mas não vou desistir de fazer exercício físico.

Sem comentários:
Enviar um comentário