O exercício físico parou?

 


 Comecei mudar esta área com entusiasmo, a fazer mais caminhadas, a fazer mais abdominais por dia, a dançar dança de salão, a ter aulas de zumba e até fiz hidroginástica.

O meu corpo sabe que precisa fazer exercício físico e que só lhe faz bem, mas de vez em quando, a cabeça trai o corpo.

Quando fiquei doente, fiquei mais parada, fazer a caminhada das tampinhas, ou ir passear a cadela era muito duro para mim.

Eu fui ficando como o Garfield "De repente bateu uma vontade de fazer exercícios...ainda bem que já passou!

Como sou verdadeira em tudo o que faço é escrevo aqui, tinha de vos contar que o exercício físico parou durante um bom tempo, mas não há problema, não faz mal recuar, o importante é não esquecer o objetivo.

Vou recomeçar com calma, mas não vou desistir de fazer exercício físico. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas