Não como depois das oito

  Por norma janto por volta das 8 horas da noite e depois do jantar temos por hábito sentamo-nos um pouco um pouco no sofá a conversar, ou a ver um pouco de televisão, ou a ler e a escrever, antes de ir para a cama.

Cá em casa deitamo-nos cedo e levantamos cedo e até aí tudo bem, o mal está nos petiscos que vou fazendo até à hora de dormir.

No final do jantar, por vezes, fico com aquela vontade de "apetece-me algo, Ambrósio" e depois o Ambrósio da-me quadrados de chocolate, ou gomas, ou bolachas, ou gelados,etc

Apartir de hoje, está decidido, não vou fazer mais pedidos, depois das oito, ao Ambrósio.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas