cupcakes de abóboras.

   Na página do facebook O nosso Mundo doce decidi criar o desafio de transformar um alimento num produto doce. Como na altura estávamos no mês das "bruxas"( Halloween) escolhi a abóbora.

Bem, já não chegava o desafio dos 200 cupcakes, Carina? Ainda tinha que me meter em mais um desafio. Uffa! Eu sou incrível!

Então decidi juntar o útil ao agradável e fiz cupcakes de abóbora, assim para além de contribuir para o desafio da abóbora, fazia mais uma fornada para o desafio cupcakes. Perfeito!




Para a massa fizemos uns cupcakes de cebola vermelha, depois decoramos com chantily e fios de chocolate de laranja. Por fim finalize com as mini abobrinhas em pasta de açúcar elaboradas pelos nossos colaboradores (Rita, Rafael e Adriana).





Sem comentários:

Enviar um comentário

Presidente da junta de Vila do Conde

   Não é todos os dias que encontro pessoas famosas. No curso das Camisolas Poveiras que estou a tirar pelo centro de desemprego da Póvoa de...

Mensagem mais vistas