O primeiro desafio

 Vou relatar o meu desafio literário até a memto.

Comecei pelo primeiro desafio, ler um livro que tenha um animal como personagem- Desafio de Carina Dinis.

Escolhi Alfie, o gato do bairro. Comecei a ler mas não o consegui terminar.  A história até é interessante mas não conseguiu agarrar a minha atenção. Tive que o devolver à biblioteca porque o prazo de entrega já estava a chegar e eu ainda estava a meio da leitura  


Conclusão do 1• desafio- Não superado.

Nota: Muitas vezes na vida, tracamos objectivos, perseguimos sonhos, propomo-nos a desafios e num primeiro momento, falhamos.

Devemos compreender, assumir e aceitar, mas isso não deve ser impedimento para voltar a tentar, nem deve ser o motivo para desistir do nosso objectivo.

Assim haverá uma segunda tentativa, aguardem-me

Já leram algum livro com um animal como personagem? Qual foi?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas