A empresa de trabalho temporário, para a qual trabalhava, cessou o contrato comigo hoje.
Quando recebi a carta registada de cessação foi um misto de emoções, chorei porque demorei muitos anos a encontrar este emprego que adorava e agora estava-me a escorrer pelas mãos, depois aceitei pois ainda estou pelo seguro e vou continuar por algum tempo. Estou a fazer terapia de traumas e fisioterapia.
Depois fiquei triste porque sei quando terminar o seguro do trabalho vou voltar ao centro de desemprego e fazer procura ativa de emprego, mas nada me garante que volte a ter um emprego igual ou parecido ao que tinha. Fazer um trabalho manual com doces..
A minha vida está suspensa, estou a receber o tratamento que preciso para voltar a trabalhar, mas não sei o que futuro me reserva.

Sem comentários:
Enviar um comentário