Scones de pepitas de chocolate

  Depois de ver o livro "ESTAVA TUDO ÓTIMO!" tive vontade de fazer todas as receitas. 

A primeira que fiz foi os scones de pepitas de chocolate e o resultado foi muito divertido porque o meu filho chamavam-lhes de bolachinhas e a minha filha insistia em dizer que eram uma espécie de pão doce. E eu repetia vezes sem conta...são scones meninos, são scones! 🤣


Outro dia fiz uma sopa e a minha filha dizia: "Sopa num copo?!? E a colher para comer a sopa? é eu respondia com orgulho: " É um shot de sopa e é para beber de seguida."

Após estas duas experiências iniciais, fiz muitas mais receitas deste livro em diferentes momentos da vida, como cupcakes, brigadeiros, suspiros, etc. Gostei muito de as confeccionar e tem tantas outras que ainda pretendo fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas