Obrigada pelos Alimentos

  

Agradeço às pessoas que os plantaram, que os colheram, que os distribuiram, que os transportaram, que os doaram, que os venderam...

Agradeço ao homem que cultivou a terra para garantir que todos tenham alimentos à mesa.

Agradeço à terra por ser fértil e por continuar a dar-nos os alimentos que necessitamos.

Agradeço também a todas as pessoas que têm excedentes alimentares e que os partilham com quem não tem muito o que comer.

Agradeço à ausência de gula e que ela nunca me vença. Agradeço à minha consciência por comer apenas os alimentos necessários para que o meu corpo tenha saúde e energia para desempenhar todos os papéis da minha vida.

Agradeço por fim à minha família por estarem presentes à mesa.

Obrigada pelos alimentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas