A Carla Martins está empregada, decidiu tirar formação em unhas de gel, entre outros, que ainda virá a tirar.
Aqui nesta foto tem todas as informações para entrar em Contato com a mesma ou entrem na página carregando acima onde diz Carla Martins.
Eu fiz manicure tradicional e gostei muito do resultado.Mas está aqui mais alguns exemplos de unhas de gel que já fez.





Sem comentários:
Enviar um comentário