Fazer e desfazer...

 Tal como lhes disse estou a fazer a formação de Camisolas Poveiras.

Como esta formação é prática recebemos os materiais para começar a trabalhar.

Eu comecei bem como podem ver em cima, mas depois tive que desfazer porque tinha me esquecido de colocar o mesmo ponto nas malhas das pontas.

Quando chegou aos castelinhos fiz, desfiz e voltei a desfazer. Bastava um ponto mal feito para ter que desfazer e voltar a fazer. Bem, para vocês perceberem, as minhas colegas já tinham feito as costas e a frente da camisola e eu ainda não  tinha saído dos castelinhos.

Mas eu não desisto, toca a tricotar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Presidente da junta de Vila do Conde

   Não é todos os dias que encontro pessoas famosas. No curso das Camisolas Poveiras que estou a tirar pelo centro de desemprego da Póvoa de...

Mensagem mais vistas