The Greatest

   Ha músicas que nos tocam mais do que outras...está e uma delas, não sei se é pela loucura, se é pela vontade de gritar, se é pela dança, se é pela coreografia, se pela esperança num mundo melhor,  se é pelo conjunto todo em si.


O que é certo é que está musica mexe muito comigo. Quando a ouço penso...
Quem já não teve vontade de dar um grito enorme?
Quem já não teve momentos de sentir sufocada pelos problemas e teve vontade de abanar tudo e todos?
Quem já não teve vontade de desistir de certos projetos?

Mas depois percebe que a vida pode não estar a correr como previsto mas que ainda tem forças para lutar e vontade de gritar para o mundo eu estou viva, eu não vou desistir, eu vou continuar a lutar, porque eu ainda tenho forças e eu ainda consigo ser melhor, the greatest.

Já agora aproveite para dizer tudo isso junto com a musica. Solte um pouco da loucura que tem dentro de si :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas