Empadão de salsichas

     No Domingo, foi dia de nos juntarmos todos á mesa e como eu adoro salsichas...(quando era pequenina a minha mãe abria uma lata de salsichas para a refeição e eu ia tirando às escondidas sem ela se aperceber. Quando ela precisava para as cozinhar, a lata já só tinha uma kkkk e ela tinha que abrir outra. Danadinha! 😀) então decidi fazer empadão de salsichas.

Todos aqui gostam de salsichas não sei a quem eles saem 😊.

Fazer empadão parece complicado mas não é. Para fazer esta receita vão precisar de: 
2 kg de batatas; 2 latas de salsichas; 1 lata de ervilhas; 1 lata de tomate pelado; 1 cebola; Sal e pimenta; 1 embalagem de queijo em fatias; 2 dentes de alho; 50g de margarina; 2 gemas; 4 colher (sopa) de azeite; 1 chouriço corrente.

Se pretenderem aprender a fazer o empadão de salsichas assistam ao vídeo que já gravei há algum tempo.


Gostam deste tipo de vídeos? Gostariam que eu fizesse novos vídeos com novas receitas?
Que tipo de receitas gostariam de ver aqui no canal?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Presidente da junta de Vila do Conde

   Não é todos os dias que encontro pessoas famosas. No curso das Camisolas Poveiras que estou a tirar pelo centro de desemprego da Póvoa de...

Mensagem mais vistas